Vaga de Auxiliar de Escritório Aprendiz RH
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Auxiliar de Escritório Aprendiz RH

Dar assistência a equipe administrativa.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Auxiliar os recrutadores no processo de triagem de currículo e agendamento de entrevistas;
  • Recebimento de documentos para o processo admissional;
  • Acompanhar, juntamente com os RH’s locais, o processo de confecção e entrega dos crachás.

Qualificações necessárias

• Formação, experiência, conhecimento e habilidades;
  • Ensino Médio Completo.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Auxílio transporte
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ponto positivo era a assistência medica e a odontológica, pagamento em dia, vr era mais ou menos. No geral é só isso que a empresa tem de bom.

Contras: Os funcionários mais antigos tratam mal os alunos, não há plano de carreira, o salário é ruim, os coordenadores não entendem nada de gestão, não há preparo do funcionário para adentrar a empresa, prometem mil coisas e fazem outra.

Conselhos para presidência: Ouvirem mais aos funcionários, a pressão é grande em cima deles e o retorno da chefia péssimo.

Uma empresa em transição

Gerente de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: A diretoria é próxima e aberta a sugestões. A empresa tem atuação nacional e em diferentes frentes do categoria de educação (ensino superior presencial, a distância, premium, pós graduação, cursos de curta duração).

Contras: Baixo investimento em inovação, fazendo com que alguns serviços não tenham diferenciação vs concorrência, apesar de serem precificados acima da média de mercado. Então ao atuação de marketing e vendas é bem desafiadora. Em termos de cultura organizacional, o grupo está passando por uma grande transição na diretoria e os antigos valores já não correspondem às Expectativas dos novos líderes, gerando divergências entre a atuação de colaboradores e diretoria.

Conselhos para presidência: Atualizar cultura para voltar a ser uma organização cooperativa e transparente. Também investir em inovação, para haver diferenciação e justificar o posicionamento de preço dos serviços oferecidos.