Vaga de Auxiliar de Escritório Administrativo

Auxiliar de Escritório Administrativo - PCD

REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office – Básico
* Desejável experiência em rotinas administrativas
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho adequado.
* Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário.
A EMPRESA OFERECE:
Bolsa Auxílio compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação de Lucros e Resultados
Local: Bonsucesso – RJ
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Um bom lugar pra começar a carreira

Consultor de Suporte ao ProdutoEx-funcionário, saiu em 2007

Belém, PA

Prós: Um bom lugar para começar a carreira profissional como engenheiro. Foi-me dado todas as ferramentas para desenvolver meu trabalho, conhecer todas as áreas e suporte técnico e operacional completo.

Contras: Baixos não muito atrativos e falta de um plano de carreira. O profissional fica estagnado em filiais fora do eixo do sudeste. Na época os mecânicos se queixavam de uma progressão mais clara

Excelente local para trabalhar.

Mecânico Externo

Contagem, MG

Prós: A empresa é muito boa, fácil de relacionar em todos os sentidos. Os treinamentos são realizados com certa frequência e ela investe e aplica conhecimento no funcionário.

Contras: Como em todas as empresas, alguns benefícios vem sendo cortados, como corte de despesas. A comunicação entre os setores dificulta o trabalho e a cooperação entre os setores da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir as necessidades dos funcionários.