Vaga de Auxiliar de Escritório Administrativo

Auxiliar de Escritório Administrativo - PCD

REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office – Básico
* Desejável experiência em rotinas administrativas
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho adequado.
* Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário.
A EMPRESA OFERECE:
Bolsa Auxílio compatível com o mercado
Benefícios: Vale Transporte + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação de Lucros e Resultados
Local: Bonsucesso – RJ
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente ambiente de trabalho

Supervisor

Prós: ótimo ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas. remuneração compatível com o mercado. Possibilidade de conhecimento em vários segmentos e negócios

Contras: A empresa não atua com o oferecimento de benefícios além daqueles determinados como obrigatórios em lei. Falta de plano de carreira claro e bem estruturado

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.