Vaga de Auxiliar De Escrita Fiscal

Auxiliar De Escrita Fiscal - Fiscal

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Fiscal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Arujá, SP
  4. Lançamento de notas fiscais de entrada e serviços tomados, arquivo de notas e documentos diversos. Preenchimento de planilhas, recuperação de XML e demais atividades correlatas á área e a função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Escrita Fiscal - Fiscal
  • Empresa COMERCIAL ESPERANCA ATACADISTA

* Salário R$ 1.457,00 (Bruto mensal)
* Localidade Arujá, SP

Avaliações da Comercial Esperança

Precisa melhor.

Operador de Empilhadeiras

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga em dia o salário, próximo à residência aonde moro, bom pra quem está iniciando no mercado de trabalho, oportunidade para jovens aprendiz.

Contras: Ambiente horrível, encarregado opressor, não tem plano de carreira, RH não atende bem os funcionários, salário baixo, a empresa não valoriza a saúde emocional dos funcionários, etc

Conselhos para presidência: Verificar ambiente de trabalho e como os funcionários são tratados, precisa renovar a gerência com ideias inovadoras, ter plano de carreira seria uma boa opção de melhoria.

Sempre procurando trabalhar de forma a crescer.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Poder trabalhar em uma empresa que você pode mostrar sua habilidade e também ter a confiança no que faz porque gosto do que faço e assim crescer.Nos que trabalhamos nesta ramo tem que gostar .

Contras: Sempre procurando ter vontade de trabalhar pois tudo tem que ter autorização da central com os compradores e assim as vezes ficamos amarado com o serviço , porque que fazer mais não pode.

Conselhos para presidência: Gostaria de poder fazer parte desta empresa para poder mostrar meu conhecimento.