Vaga de Auxiliar de Entregas
Lider Interiores em Vitória - ES

Auxiliar de Entregas - ES

Atividades: Carregar o caminhão na plataforma de embarque da empresa, descarregar e entregar os móveis para o cliente, mediante assinatura do termo de aceitação e garantia.
Formação Acadêmica: 2º Grau completo
Experiência Requerida: 6 meses de experiência com trabalhos de entregas e montagem, habilidade para pequenas manutenções na loja.
Benefícios: Assistência Médica/ Vale Transporte / Ticket Restaurante e Uniforme
Horário: Segunda à quinta-feira de 07:00 às 17:00 e na sexta-feira de 07:00 às 16:00.

Avaliações da Lider Interiores

Não recomendo.

Analista de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de saúde. No mais não tem muito a se destacar. Empresa comum, passando por crise e que não valoriza e nem faz questão de valorizar ninguém.

Contras: Salario e benefícios..................... Clima organzacional..... Oportunidades quase nenhum, carga de trabalho elevado. Só vale a pena se estiver desempregado.

sempre em busca de melhoria

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, lugar calmo e tranquilo. Excelente localização. Moveis voltados para o mercado de luxo e de alta qualidade. Horário de trabalho comercial e sábados quinzenais.

Contras: Muita exigencia e carga horária extensa devido a eventos que podem ocorrer durante o ano. Desafiador para iniciante , demandando muita responsabilidade.