Vaga de AUXILIAR DE ENTREGA
Souza Cruz em São Paulo - SP

AUXILIAR DE ENTREGA

Atividades e Responsabilidades
? Entrega de Mercadorias auxiliando Motorista de Entrega na execução de tarefas diárias;
? Conferir os Produtos (marca a marca ou total do pedido) constantes em Notas Fiscais;
? Atender a satisfação do cliente garantindo a qualidade nas entregas;
? Atender a política de recolhimento de Caixas de Papelão;
? Alinhar as Normas do QuEnSH;

? Seguir a política de Comercialização da Cia;
? Garantir o cumprimento das normas EHS e 3S.

Formação Acadêmica
Ensino Médio completo
Experiência Profissional Anter
Não requer

Avaliações da Souza Cruz

Se pudesse não sairia.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que investe e valoriza seus profissionais. Da suporte para que o profissional posso entregar o melhor resultado. Busca sempre a melhoria em seus processos. Pensa sempre no cliente quando busca a melhora de seus produtos.

Contras: Não teria muitos pontos negativos a comentar. Só o plano de carreira foi alterado recentemente o que dificultou muito um ganho melhor de funcionários num grade de profissionais pra cima.

"escravo" da empresa

Motorista

Uberlândia, MG

Prós: planos de saude exelente... plano odontoligico exelente... tiket alimentacao de mais de 600 reais...

Contras: assalto , sequestro, carga horaria excessiva mais de 12 horas trabalhadas todos os dias da semana sem horário nem para se alimentar , manuseio de valares auto em dinheiro e risco de morte por bandidos.

Conselhos para presidência: Empresa é culpada por colocar pessoas "`lideres" incompetentes que sugam seus subordinados sem consideração sem limites de horários tenho vergonha de trabalhar nessa empresa