Vaga de AUXILIAR DE ENTREGA
Souza Cruz em Nova Petrópolis - RS

AUXILIAR DE ENTREGA

Atividades e Responsabilidades
Auxiliar nas entregas, recebimento de pagamento, retorno de caixa de papelão, organização do frota e deposito.
Formação Acadêmica
2º grau completo
Experiência Profissional Anter
Conhecimento da área de Nova Petropolis e região

Avaliações da Souza Cruz

Oportunidade de carreira e desenvolvimento.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Empresa globalizada, Desafio constante, ambiente dinâmico, oportunidade de trabalhar em projetos multidisciplinares, alto nível de entrega, são orientados para pessoas, plano de carreira e sucessão, desenvolvimento todo o tempo.

Contras: Oportunidade em inovação, recursos tecnológicos básicos, muitos níveis de alinhamento e aprovações para fazer mudanças e diferenciação nos níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente cada vez mais moderno, inovador, através da quebra de burocracia e aumento da agilidade.

Prós: Diversidade, liberdade com responsabilidade, crescimento profissional, empresa ética e responsável. Preza muito pelos seus colaboradores proporcionando o melhor ambiente de trabalho

Contras: O próprio mercado de tabaco e a legislação neste momento resistente a entrada de NGP, o que traria uma nova forma de fumar na qual é 95% menos prejudicial

Conselhos para presidência: Continuar o processo de inclusão e diversidade, o que atualmente é crucial para o sucesso de uma organização. Costumer experience e capital intelectual são o caminho do sucesso.