Vaga de Auxiliar de Entrega
Solar Brasil em Teresina - PI

Auxiliar de Entrega

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS
Escolaridade:
* Ensino médio (cursando).
Competências comportamentais:
Ensino médio completo
Conhecimentos:
* Conhecimento geográfico da cidade;
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Realizar entrega através de carga e descarga de produtos do veículo, conforme rota pré-definida, atendendo todos os critérios de segurança.
* Realizar coleta e seleção de vasilhames retornáveis.
* Realizar troca de produto, conforme nota fiscal de troca, garantindo o retorno dos produtos não conforme.
* Efetuar, quando necessário, a montagem de pallets mistos de produtos acabados.
* Zelar pelo patrimônio da empresa e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
BENEFÍCIOS
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Ticket Alimentação;
* Vale-transporte
* PRS (Participação nos Resultados Solar).

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.