Vaga de Auxiliar de Entrega
Solar Brasil em Teresina - PI

Auxiliar de Entrega

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS
Escolaridade:
* Ensino médio (cursando).
Competências comportamentais:
Ensino médio completo
Conhecimentos:
* Conhecimento geográfico da cidade;
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Realizar entrega através de carga e descarga de produtos do veículo, conforme rota pré-definida, atendendo todos os critérios de segurança.
* Realizar coleta e seleção de vasilhames retornáveis.
* Realizar troca de produto, conforme nota fiscal de troca, garantindo o retorno dos produtos não conforme.
* Efetuar, quando necessário, a montagem de pallets mistos de produtos acabados.
* Zelar pelo patrimônio da empresa e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
BENEFÍCIOS
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida
* Ticket Alimentação;
* Vale-transporte
* PRS (Participação nos Resultados Solar).

Avaliações da Solar Brasil

boa

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: beneficios salario em dias vale alimentação moto da companhia ambiente de trabalho refeitorio plano de saude muito bom participação nos lucros da empresa

Contras: gestao nao valorizava o material humano nao dava oportunidade de crescimento mesmo tendo pessoas aptas na empresa dava oportunidade a pessoas de fora

Conselhos para presidência: acompanhar mais os processos dos gestores

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira , benefícios, refeitório, transporte, muitas oportunidades de crescimento, plano de saúde extensivo a família, grandes conhecimento e experiência por ser uma multinacional

Contras: Treinamento em falta, distribuição de atividades injustas, salários baixos, festas patrocinadas pelos funcionários, falta de materiais de escritório em alguns setores da empresa, rh a desejar