Vaga de Auxiliar de Entrega

* Escolaridade:
Ensino Médio Cursando.
* Vivência:
Atendimento ao cliente;
Carga e descarga de produtos.
* Competências comportamentais:
Dinamismo, Iniciativa.
* Desejáveis:
Habilitação tipo “D”.
* Vivência:
Conferência de nota fiscal.
Atividades da Vaga:
* Carregar e descarregar de produtos nos pontos de vendas.
* Atendimento a Clientes nos pontos de Vendas

Avaliações da Solar Brasil

Boa empresa para Trabalhar

Coordenador TributárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Clima muito bom, salários compatíveis, empresa muito dinâmica e com perfil jovem e que da muita oportunidade a quem pensa "fora da caixa". Entrei como estagiário e saí como coordenador. Rodei pela área financeira pois a empresa sempre dava oportunidades para job rotation, fazendo com que o profissional adquirisse conhecimento antes de ser promovido.

Contras: Com a fusão entre as engarrafadoras (Coca-Cola Guararapes, Norsa Refrigerantes e Renosa) o ponto central da empresa ficou em Fortaleza, fazendo com que os fucnionários de outras regiões fiquem menos na vitrine.

Conselhos para presidência: Não esquecer da turma que fez parte da Coca-Cola Guararapes que ficou em PE e PB e que vinha sendo destaque antes da fusão.

Uma boa empresa com suas excessões

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Paulo Afonso, BA

Prós: Pagamentos em dias, plano de saúde nacional, vale alimentação generoso. Oportunidade de carreira excelente. Parceiros de trabalho muito competente.

Contras: Infelizmente o grande ponto negativo é a falta de capacidade dos gestores que impossibilitam que um bom trabalho seja realizado com excelência.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor aqueles que exercem cargos de chefia. Números somente não representam a qualidade da empresa.