Vaga de Auxiliar De Ensaque
Timac Agro em Rio Grande - RS

Auxiliar De Ensaque - Indústria De Fertilizantes

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Embalador
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio Grande, RS
  4. Prepara os caminhões para carregar e descarregar Fertilizantes e materiais diversos, movimentando as partes móveis dos mesmos conforme necessidade. Realiza atividades de trabalho em altura, espaço confinado, limpeza e organização. Orienta motorista, abre tampas e prepara caminhão para carregamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Cesta básica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Ensaque - Indústria De Fertilizantes
  • Empresa TIMAC AGRO INDUSTRIA E COMERC...

* Salário A combinar
* Localidade Rio Grande, RS

Avaliações da Timac Agro

Cumprindo com todas as minhas expectativas

Analista de Sistemas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa investe bastante na integração do funcionário, treinamento, ensinamento de todos processos, desde a fábrica, até a sua área de atuação.

Contras: Sinceramente, por estar há pouco tempo, ainda não identifiquei pontos negativos na empresa, ela é realmente muito boa para se trabalhar, ambiente ótimo.

Empresa buscando aperfeiçoamento de gestão

Trainee IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Grande, RS

Prós: Ambiente de trabalho muito acolhedor, possibilidade de desenvolver projetos, pagamento em dia, espaço para opinião, bons benefícios, abertura para diálogo com supervisores.

Contras: Procedimentos e processos mal definidos, o que dá margem para erros e interpretações porém oportunidade para desenvolver um bom trabalho neste sentido. Gestão muito personalizada com tomadas de decisões com base em alguns avaliações que engessam o alguns processos e podem dificultar operações e ganhos. Metas mal dimensionadas e sem flexibilidade, fazendo com que a PLR seja muito difícil de ser alcançada. Reconhecimento do profissional falho, bem como falha na comunicação entre áreas. Plano de carreira mal estruturado e obscuro, há muitos gaps de posições em áreas estratégicas que precisam ser preenchidos, porém a empresa está meio perdida na estruturação destes.

Conselhos para presidência: Investimento na qualificação da gestão e procedimentos e processos internos. Maior investimento ou apoio a qualificação dos profissionais. Tomar decisões levando mais em conta qualidade do que o lado financeiro.