Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Uti Adulto (Região Oeste) - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades: • Prestar assistência aos pacientes internados no setor de UTI Adulto. • Preparar e administrar medicações, conforme via de acesso e de acordo com a prescrição médica, utilizando o conceito beira-leito. • Verificar sinais vitais e as condições gerais do paciente, assim como a evolução durante o tratamento, além de outras rotinas do cargo. Exigências do cargo: • Ensino médio completo. • Curso Auxiliar Enfermagem completo, com COREN ativo. • Experiência na área Hospitalar, preferencialmente no setor UTI Adulto. • Disponibilidade para trabalhar no horário 12h às 18h escala 6x1. • Disponibilidade para trabalhar na região Oeste – Butantã.

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Uti Adulto (Região Oeste) - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.