Vaga de Auxiliar de Enfermagem
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Auxiliar de Enfermagem

Position Description

Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(sm)

Auxiliares de Enfermagem são uma fonte importante de assistência para nossos pacientes e suas famílias. Nossa abordagem inovadora a assistência clínica está crescendo, proporcionando muitas oportunidades para diferentes níveis e áreas da enfermagem.
Candidata-se e responda as perguntas com muita atenção e cuidado para que possamos entender o seu perfil profissional e buscar a melhor proposta para sua carreira.
Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para os nossos hospitais.
Caso seja identificado uma vaga no seu perfil, entraremos em contato e você poderá vivenciar 4 etapas do processo seletivo. São eles:
1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora
2° etapa: Entrevista com Recrutador
3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga
4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Exigências para o cargo:

• Possuir o curso de Auxiliar de Enfermagem completo.
  • Possuir COREN ativo e regularizado.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-Chave: Auxiliar de Enfermagem, Campinas, SP.

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.