Vaga de Técnico de Enfermagem
UnitedHealth Group em Curitiba - PR

Técnico de Enfermagem

Position Description

Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.(sm)

Técnicos de Enfermagem são uma fonte importante de assistência para nossos pacientes e suas famílias. Nossa abordagem inovadora a assistência clínica está crescendo, proporcionando muitas oportunidades para diferentes níveis e áreas da enfermagem.
Candidata-se e responda as perguntas com muita atenção e cuidado para que possamos entender o seu perfil profissional e buscar a melhor proposta para sua carreira.
Após sua candidatura, o seu currículo será analisado de acordo com as oportunidades abertas para os nossos hospitais.
Caso seja identificado uma vaga no seu perfil, entraremos em contato e você poderá vivenciar 4 etapas do processo seletivo. São eles:
1° etapa: Prova técnica de sua área de preferência. Tempo máximo: 1 hora
2° etapa: Entrevista com Recrutador
3° etapa: Entrevista com Gestor da vaga
4° etapa: Exame médico admissional / Entrega de documentos obrigatórios

Exigências para o cargo:

• Possuir o curso de Técnico de Enfermagem completo.
  • Possuir COREN ativo e regularizado.
  • Experiência na área hospitalar;

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-Chave: Técnico de Enfermagem, Mogi das Cruzes, Arujá, Grande São Paulo, SP.

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.