Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Unidade De Internação - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades Principais:
  5. •Executar atividades na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição;
  6. •Utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe;
  7. •Outras atividades pertinentes à função; Qualficações necessárias:
  8. Ensino médio completo
  9. Coren de Auxilair de Enfermagem ativo
  10. Experiência de 1 ano na função

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Unidade De Internação - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos