Vaga de Auxiliar de Enfermagem Coleta
UnitedHealth Group em Guarulhos - SP

Auxiliar de Enfermagem Coleta

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Realizar dupla checagem nos dados do paciente;
  • Rotular os tubos;
  • Coleta de sangue e material biológico para analise;
  • Direcionar para analises clinicas;

Qualificações Necessárias:

• Ensino Médio Completo;
  • Curso Completo de Auxiliar de Enfermagem;
  • Registro ativo no COREN;
  • Vivência em coleta de exames para análise;
  • Disponibilidade para trabalhar das 07h00 as 13h00 6x1
  • Disponibilidade para trabalhar na região do Tatuapé;

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave : Auxiliar de Enfermagem Coleta, Auxiliar de Enfermagem, Enfermagem, Coleta, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, Tatuapé, São Paulo - SP. _

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.