Vaga de Auxiliar de Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em Guarulhos - SP

Auxiliar de Enfermagem - Pronto Atendimento

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Atendimento a pacientes em situação de urgência e emergência adulto e Infantil;
  • Identificar alterações na condição clínica do paciente, comunicando-as de imediato ao enfermeiro plantonista, implementando as intervenções prescritas, contribuindo com a eficácia da assistência ao paciente;
  • Registrar informação no Prontuário do paciente, em todas as suas etapas, conforme orientação da Comissão Interna de Prontuários;
  • Obedecer à escala de serviço e remanejamento solicitado pelo enfermeiro plantonista, bem como participar da passagem de plantão uniformizado , portando crachá funcional e pontualmente, obedecendo às diretrizes e padrões de qualidades exigidos pela empresa;
  • Cumprir as ações de controle e prevenção de infecção hospitalar estabelecidas em protocolos da unidade;

Qualificações Necessárias:

• Ensino Médio Completo;
  • Curso completo de Auxiliar de Enfermagem;
  • Registro ativo no COREN;
  • Vivência consistente em pronto atendimento adulto e infantil
  • Disponibilidade para trabalhar das 09h00 as 21h00 na escala 12x36;
  • Disponibilidade para trabalhar na região Santo André , ABC - SP;

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Auxiliar de Enfermagem, Aux Enf, Saúde, Cuidados Clínicos, PS, PA, Pronto Socorro, Pronto Atendimento, PSA, ABC, Santo André, São Paulo, SP_

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos