Vaga de Auxiliar de Enfermagem
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Auxiliar de Enfermagem - Unidade de Internação

Necessário: Ensino Médio Completo, Curso de Auxiliar de Enfermagem completo com Coren Ativo e regularizado.
Experiencia como Auxiliar de Enfermagem em Hospitais de grande porte no setor de Unidade de Internação.
Disponibilidade para atuar na Zona Leste, 12h às 18h 6x1
Salário fixo: R$ 2.134,31+ Insalubridade Vt até 18,00 temporário com possibilidades de efetivação;
* Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
* Preparar e administrar medicações, conforme via de administração e de acordo com a prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;
* Observar, reconhecer, descrever e comunicar ao enfermeiro sinais e sintomas de alterações do paciente, de imediato, sempre que necessário;
* Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
* Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitando-se, especialmente, atrasos nos procedimentos e na administração de medicações;
* Realizar registros em prontuário da assistência de enfermagem prestada ao paciente e outras ocorrências a ele relacionadas, para manter o histórico do paciente durante seu atendimento na instituição;
* Dentre demais funções pertinentes a função e ao setor da vaga.

Avaliações da Luandre Consultoria