Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Unidade De Internação - Bela Vista, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O Auxiliar de Enfermagem irá atuar na Unidade de Internação do Hospital Vitória Anália Franco, executando atividades auxiliares na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;
  7. • Preparar e administrar medicações, conforme via de administração e de acordo com a prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito;
  8. • Observar, reconhecer, descrever e comunicar ao enfermeiro sinais e sintomas de alterações do paciente, de imediato, sempre que necessário;
  9. • Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem;
  10. • Controlar materiais e medicamentos dos pacientes sob a sua responsabilidade, conferindo se todos os itens necessários estão disponíveis na unidade, evitandos-se, especialmente, atrasos nos procedimentos e na administração de medicações;
  11. • Realizar registros em prontuário da assistência de enfermagem prestada ao paciente e outras ocorrências a ele relacionadas, para manter o histórico do paciente durante seu atendimento na instituição;
  12. • Dentre demais funções pertinentes a função e ao setor da vaga. Requisitos
  13. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  14. Obrigatórios:
  15. • Ensino médio completo
  16. • Curso de Auxiliar de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN
  17. • Coren regularizado
  18. • Disponibilidade para atuar das 18h00 às 06h00 em escala 12x36
  19. • Disponibilidade para atuar no Anália Franco - Zona Leste.
  20. Desejáveis:
  21. • Experiência como auxiliar de enfermagem hospitalar. Se especificamente na Unidade de Internação, será um diferencial.

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Unidade De Internação - Bela Vista, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos