Vaga de Auxiliar de Enfermagem
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Caraguatatuba - SP

Auxiliar de Enfermagem

Executar serviços técnicos de enfermagem no setor onde atua.
Controlar exames médicos e atendimentos realizados em formulário e digitar no sistema operacional.
Preencher fichas médicas e agendar consultas.
Atender o paciente, aplicar injeções e fazer curativos.
Efetuar a limpeza e preparar a esterilização do instrumental, material e equipamentos utilizados no ambulatório médico.
Apoiar o Médico nas suas atividades, organizar e controlar o arquivo médico do setor.
Ter o Coren ativo
total disponibilidade de horário

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Recomendo,lugar de muito aprendizado

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa,oferece bons benefícios,ambiente de trabalho agradável,com plano de saúde,valor do vr muito Bom,tbm tem auxílio odontológico,ambiente climatizado,biblioteca,sala de computação.

Contras: Daria 5 estrelas,porém acho que a empresa ,não valoriza muito os funcionários,as pessoas que tem chance de ser promovidas são aquelas que puxam saco dos gestores,mesmo você se esforçando quem tem "conhecimento " vale mais. Uma pena pois é uma empresa q tem potencial.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários que realmente querem está ali,porque tem pessoas que são mais reservadas ,mas trabalham muito mais do que aquelas que só "puxam o saco".

É um local bom de se trabalhar, crescemos muito quanto profissionais.

Auxiliar Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa oferece tanto o vale refeição quanto o alimentação a seus funcionários, pagamento sempre em dia, e é bastante flexível em relação compensação de horas extras.

Contras: Poderia ter um plano de carreira mais definido. Investir mais em seus funcionários em relação a cursos, palestras e treinamentos. Para assim melhorar o nível de qualidade dos mesmos.

Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira e salários da empresa.