Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida. SM
  4. Principais Responsabilidades:
  5. •Prestar assistência aos pacientes internados no setor de Pronto Socorro.•Preparar e administrar medicações, conforme via de acesso e de acordo com a prescrição médica, utilizando o conceito beira-leito.•Verificar sinais vitais e as condições gerais do paciente, assim como a evolução durante o tratamento, além de outras rotinas do cargo.
  6. Requisitos
  7. •Ensino médio completo.
  8. •Curso técnico de Auxiliar Enfermagem completo, com COREN ativo.
  9. •Experiência na área Hospitalar, preferencialmente no setor Pronto Socorro Adulto ou
  10. •Pronto Atendimento.
  11. Local de Trabalho: Centro
  12. Horário de Trabalho: Escala 6x1

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro - São Paulo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos