Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Prestar assistência aos pacientes internados no setor de Pronto Socorro Adulto. Preparar e administrar medicações, conforme via de acesso e de acordo com a prescrição médica, utilizando o conceito beira-leito. Verificar sinais vitais e as condições gerais do paciente, assim como a evolução durante o tratamento, além de outras rotinas do cargo. Exigências do cargo:
  6. Ensino médio completo. Curso técnico de Auxiliar Enfermagem completo, com COREN ativo. Experiência na área Hospitalar, preferencialmente no setor Pronto Socorro Adulto ou Pronto Atendimento. Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (13h às 19h).
  7. Disponibilidade para trabalhar na região Zona Oeste, Lapa.

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro - Lapa, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos