Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro - Lapa, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. Responsabilidades:
  5. • Prestar assistência aos pacientes internados no setor de Pronto Socorro. • Preparar e administrar medicações, conforme via de acesso e de acordo com a prescrição médica, utilizando o conceito beira-leito. • Verificar sinais vitais e as condições gerais do paciente, assim como a evolução durante o tratamento, além de outras rotinas do cargo. Exigências do cargo:
  6. • Ensino médio completo. • Curso técnico de Auxiliar Enfermagem completo, com COREN ativo. • Experiência na área Hospitalar, preferencialmente no setor Pronto Socorro Adulto ou Pronto Atendimento.

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro - Lapa, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.