Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Diadema - SP

Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro Adulto (Temporário) - Diadema, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Diadema, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Prestar assistência aos pacientes internados no setor de Pronto Socorro Adulto. Preparar e administrar medicações, conforme via de acesso e de acordo com a prescrição médica, utilizando o conceito beira-leito. Verificar sinais vitais e as condições gerais do paciente, assim como a evolução durante o tratamento, além de outras rotinas do cargo. Exigências do cargo:
  6. Ensino médio completo. Curso técnico de Auxiliar Enfermagem completo, com COREN ativo. Experiência na área Hospitalar, preferencialmente no setor Pronto Socorro Adulto ou Pronto Atendimento. Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36 (07h às 19h ou 19h às 07h) folguista.

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro Adulto (Temporário) - Diadema, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos