Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Diadema - SP

Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro Adulto - Diadema, Sp

1. Área e especialização profissional: Administração -
  2. Local de trabalho: Diadema, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades Principais:
  5. Executar atividades na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição;
  6. Utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe;
  7. Outras atividades pertinentes à função.
  8. Qualificações Necessárias:
  9. Ensino médio completo
  10. Coren de Auxiliar de Enfermagem ativo
  11. Experiência no setor de Pronto Socorro

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Pronto Socorro Adulto - Diadema, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos