Vaga de Auxiliar De Enfermagem Pleno

Auxiliar De Enfermagem Pleno - São Vicente

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Vicente, SP
  4. Preparar Pacientes para consultas e exames, Realizar e Registrar exames segundo orientação médicas e de enfermagem, Verificar sinais vitais, colher e auxiliar o paciente na coleta de material para exames laboratoriais, cumprir prescrições de assistência médica e de enfermagem. Preparar e administrar medicamentos conforme orientação Médica. Realizar limpeza, desinfecção, estabilização dos matérias e instrumentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem Pleno - São Vicente
  • Empresa CLINICA FARES

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.950,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Vicente, SP

Avaliações da Clínica Fares

nao se preocupa com funcionario

Atendente de Call Center Júnior

Osasco, SP

Prós: a empresa é proxima a minha residencia paga o salario em dia , horario flexivel , tem estrutura muito bonita , os clientes sao otimos , o servico nao é ruim

Contras: desogarnizao total , comecando que vc é funcionario fares com o nome de outra empresa na carteira,o dono questiona tudo e grita com os funcionários em publico

Conselhos para presidência: antes de vender saude melhore o atendimento e o ponto de vista dos pacientes

A empresa é boa de se trabalhar

Recepcionista I

Prós: Chances de crescimento, comissão para pôs consulta , é próximo da minha residência , horário da manhã é ótimo , cesta basica e oferece vale alimentação em restaurantes conveniado.

Contras: Muito chefe para poucos funcionários, pacientes soberbos , muita mudança de funcionário, trabalha todos os sábados , alguns funcionários sem treinamento e o pessoal da limpeza é preguiçoso

Conselhos para presidência: Menos soberbos, mais valorização de talentos.