Vaga de Auxiliar De Enfermagem Pleno

Auxiliar De Enfermagem Pleno - São Vicente

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Vicente, SP
  4. Preparar Pacientes para consultas e exames, Realizar e Registrar exames segundo orientação médicas e de enfermagem, Verificar sinais vitais, colher e auxiliar o paciente na coleta de material para exames laboratoriais, cumprir prescrições de assistência médica e de enfermagem. Preparar e administrar medicamentos conforme orientação Médica. Realizar limpeza, desinfecção, estabilização dos matérias e instrumentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem Pleno - São Vicente
  • Empresa CLINICA FARES

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 1.950,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Vicente, SP

Avaliações da Clínica Fares

Avaliação Positiva

Analista de RH

Prós: Bom acolhimento por parte dos colaboradores mais antigos; perspectiva de carreira para minha área, que está em expansão e pretende expandir mais ainda

Contras: A empresa tem certa desorganização administrativa, adquirida por cultura anterior de não valorização das áreas administrativas, o que está motivando hoje toda o investimento na mudança

Conselhos para presidência: Melhor organização administrativa

Não recomendo

Diretor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Ótima ideia de negócio e oportunidade mercadológica com poucos concorrentes e com grande capacidade de expansão Municipal, Estadual e Nacional

Contras: Não tem organização, processos despreparados, pessoas na gestão sem capacidade para atuar, péssimo relacionamento de humanização e gestão em pleno 2018