Vaga de Auxiliar De Enfermagem (Oftalmologia)
Clínica Fares em Osasco - SP

Auxiliar De Enfermagem (Oftalmologia) - Clínica Fares Osasco

1. Área e especialização profissional: Saúde - Oftalmologia
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Pré triagem e realização de exames, dilatação de vista, realizar exame de auto refração, auxílio aos médicos.
  5. Necessário possuir curso de auxiliar de enfermagem com coren ativo e residir na região de Osasco.
  6. Horário de trabalho: 8 horas de segunda à sexta e 6 horas ao sábado.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Enfermagem, Curso Técnico (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem (Oftalmologia) - Clínica Fares Osasco
  • Empresa CLINICA FARES

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Clínica Fares

Minhas considerações

Técnico de Service Desk

Osasco, SP

Prós: O ambiente entre os colaboradores é bom, isso é um ponto positivo e importante. No meu caso específico, a não necessidade de usar uniforme é algo que eu considero positivo também. A proximidade do local de trabalho com a minha casa é outro fator que eu considero importante.

Contras: Particularmente, a falta de diretriz em determinadas ações, solicitações é algo ruim. São coisas que impactam e interferem diretamente na qualidade do serviço prestado por mim e demais colegas de departamento para os demais departamentos. Por exemplo: algo que é solicitado e atendido hoje, amanhã ou daqui a poucos dias é desfeito por completo. Isto, na minha visão, demonstra falta de convicção nas decisões.

Clínica Fares

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de conhecer muitas pessoas legais e capacitadas com vontade de crescer, oportunidade de adquirir conhecimentos novos, que agregaram.

Contras: Ambiente pesado, muita cobrança por parte dos superiores de maneira deselegante até. Dono da empresa não tinha respeito com os seus funcionários