Vaga de Auxiliar de Enfermagem
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Auxiliar de Enfermagem - Maternidade - Santo Amaro, SP

Position Description

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Cuidados com o paciente, administração da medicação, aferição da pressão

Qualificações Necessárias:

Desejável experiência em Clínica médica ou maternidade

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UHG, Auxiliar de Enfermagem, Enfermagem, Maternidade, Hospital, Hospitalar, Assistencial, Saúde, Santo Amaro, São Paulo - SP.

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠ Principais responsabilidades: • Cuidados com o paciente, administração da medicação, aferição da pressão

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Ótima

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, pessoas alegres dispostas a passar todo seu conhecimento para te ajudar a crescer, como individuo e profissional.

Contras: Não plano de carreira, muita pressão , muitos chefes e salários são abaixo da média do mercado.Alguns funcionários não são registrados comas verdadeiras funções que desenvolvem.

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa,com bons beneficios e te possibilita crescer com processos seletivos internos onde você pode se destacar não apenas por suas qualidades.

Contras: Processos melhores distribuidos e menos arcaicos em alguns segmentos possibilitaria a empresa desenvolver melhor, pois muitas ideias acabam não saindo do papel justamente pela burocracia interna.