Vaga de Auxiliar De Enfermagem

Auxiliar De Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Lauro de Freitas, BA
  4. Responsável por realizar a coleta de materiais biológicos para análises clínicas/patológicas em unidades laboratoriais e/ou hospitalares de pequeno porte, baseado em padronizações, normas e regras vigentes, visando a qualidade do material colhido e do atendimento seguro prestado aos clientes.
  5. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
  6. Contribuir com a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais e/ou hospitalares de pequeno porte, por meio da conferência do pedido médico e dados do paciente, separação dos instrumentos e orientações aos clientes;
  7. Mitigar riscos de contaminação de pessoas, por meio da utilização de materiais de higiene e segurança, bem como pelo transporte seguro dos materiais colhidos;
  8. Controlar o estoque de materiais, por meio da conferência diária e realização de pedidos à área responsável;
  9. Manter o cadastro de clientes atualizados, por meio da alimentação do sistema com registro de informações pessoais e sobre exames.
  10. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS:
  11. Procedimentos internos, prevenção de acidentes, primeiros socorros e conhecimentos de informática Pacote Office.
  12. REQUISITOS LEGAIS:
  13. Obrigatório: Registro no COREN

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Lauro de Freitas, BA

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.