Vaga de Auxiliar De Enfermagem

Auxiliar De Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Análise Clínica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Lauro de Freitas, BA
  4. Responsável por realizar a coleta de materiais biológicos para análises clínicas/patológicas em unidades laboratoriais e/ou hospitalares de pequeno porte, baseado em padronizações, normas e regras vigentes, visando a qualidade do material colhido e do atendimento seguro prestado aos clientes.
  5. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
  6. Contribuir com a qualidade do material colhido e do atendimento seguro aos clientes e, unidades laboratoriais e/ou hospitalares de pequeno porte, por meio da conferência do pedido médico e dados do paciente, separação dos instrumentos e orientações aos clientes;
  7. Mitigar riscos de contaminação de pessoas, por meio da utilização de materiais de higiene e segurança, bem como pelo transporte seguro dos materiais colhidos;
  8. Controlar o estoque de materiais, por meio da conferência diária e realização de pedidos à área responsável;
  9. Manter o cadastro de clientes atualizados, por meio da alimentação do sistema com registro de informações pessoais e sobre exames.
  10. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DESEJÁVEIS:
  11. Procedimentos internos, prevenção de acidentes, primeiros socorros e conhecimentos de informática Pacote Office.
  12. REQUISITOS LEGAIS:
  13. Obrigatório: Registro no COREN

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário A combinar
* Localidade Lauro de Freitas, BA

Avaliações da ManpowerGroup

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.

Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

Engenheiro Civil

Manaus, AM

Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.