Vaga de Auxiliar de Enfermagem
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre em Curitiba - PR

Auxiliar de Enfermagem

Escala segunda a domingo (6x1)
* 12h as 18h.
Setor de Central de Esterilização de Materiais.
Empresa oferece Assistência Médica e Odontológica, VA (R$405,00) e Convênio Farmácia.

Avaliações da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Razoável

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar, equipe unida, fácil acesso e comunicação com chefias, bem localizada, chance de crescimento na área da saúde, refeitório.

Contras: Empresa oferece salario um pouco abaixo da media de outros lugares similares, sem insalubridade, sem benefícios, plano de saúde é disponibilizado com preço alto.

aprendizado e amadurescimento proficional

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Porto Alegre, RS

Prós: a praça de descanso, cursos, palestra de aprendizado sobre higenização, postura, e cuidados com nossa segurança e saude

Contras: de não ter um plano de saude para os funcionarios, ter que estar 6:00 da manhã para tirar uma ficha com traumata sendo que so tem 5 fichas pra consultar no outro dia

Conselhos para presidência: tirar exeplos de outros hospital como o hospital cardiologista e hospital moinhos de vento e pensar em fazer no dia como a noite 12 por 36 que nao teria falta nem muito atestados. hospital de são paulo faz assim e aproveitamentos com os funcionarios e produtivo. Obs da hospedagem