Vaga de Auxiliar de Enfermagem
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre em Curitiba - PR

Auxiliar de Enfermagem

Escala segunda a domingo (6x1)
* 12h as 18h.
Setor de Central de Esterilização de Materiais.
Empresa oferece Assistência Médica e Odontológica, VA (R$405,00) e Convênio Farmácia.

Avaliações da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Um bom lugar para começar

Bioquímico

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa em si é muito correta. Paga em dia e realiza os reajustes anuais de salário. Possui refeitório a R$1,80 e é muito bem localizada no centro da cidade, sendo de fácil acesso por todos os lados. Sou muito grato, pois é meu primeiro emprego fora do ambiente acadêmico.

Contras: A estrutura da Santa Casa é muito engessada. Existe um "feudalismo" informal que dificulta demais a implementação de alguns processos. Ainda, a burocracia é excessiva em muitos casos diminuindo produtividade e perdendo oportunidades. O fato de lidarmos com pacientes pode ser bem estressante por vezes. Por fim, o grande problema pra mim na atualidade é a falta de um plano de carreira ou mesmo perspectiva de ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Maior cuidado com quem está na ponta. Por vezes nos sentimos muito ignorados e substituíveis.

Ótima empresa

Atendente

Porto Alegre, RS

Prós: Gosto de trabalhar na santa casa pq o ambiente de trabalho eh muito bom, tranquilo, leve, lugar maravilhoso de trabalhar, oferecem muitas vantagens.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, só acho que deveria ter uma área de descanso para os funcionários, principalmente pq tem plantões de 12 horas.