Vaga de Auxiliar De Enfermagem
Amil em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Pualo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades Principais:
  5. Executar atividades na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição;
  6. Utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe;
  7. Outras atividades pertinentes à função.
  8. Qualificações Necessárias:
  9. Ensino médio completo
  10. Coren de Auxiliar de Enfermagem ativo
  11. Experiência no setor de Clínica Médica

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Pualo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Enfermeiro de família

Enfermeiro da Família

Prós: Benefícios Reconhecimento Estabilidade Investimento em capacitação Foco no crescimento Estrutura física Confiança nos colaboradores Equipe unida

Contras: Falta de crescimento Salário abaixo da média do mercado de trabalho Horário de trabalho Falta de comunicação da gestão com a equipe operacional

Conselhos para presidência: Comunicação entre os setores

Empresa ótima, de qualidade, porém paga muito pouco.

Assistente Administrativo

Prós: Desenvolvimento profissional, benefícios, ambiente colaborativo, ações para melhoria na carreira. Ações e treinamentos para integração das áreas e pessoas

Contras: Salário muito baixo, muito trabalho para valores baixo de salários, estagiário ganha mais que alguns funcionários que trabalham a mais tempo.

Conselhos para presidência: Verificar os cargos com o tipo de trabalho dos funcionários e ver se os valores pagos estão corretos. Pois as vezes o salário desmotiva.