Vaga de Auxiliar De Enfermagem
Amil em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Pualo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades Principais:
  5. Executar atividades na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição;
  6. Utilizando técnicas apropriadas para cada procedimento e trabalhando conforme as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e conforme prerrogativas estabelecidas pelo Conselho de Classe;
  7. Outras atividades pertinentes à função.
  8. Qualificações Necessárias:
  9. Ensino médio completo
  10. Coren de Auxiliar de Enfermagem ativo
  11. Experiência no setor de Clínica Médica

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Pualo, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Otima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Sim muito bom trabalhar vale alimentação ótimo VR ótimo auxilio creche convenio medico dental muito bom benefícios só que o VR não aumentava.

Contras: bom benefícios só que o VR não aumentava.não reconhe os funcionários na empresa um lugar agradável de trabalhar só que era cada um por si....

Boa empresa, mas falta oportunidade

Estagiário em ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ao longo do tempo como funcionário, obtive muitas experiências boas de trabalho, aprendi novas tarefas, conheci métodos que contribuíram para agregar conhecimento e experiência.

Contras: O maior ponto negativo que tive foram dos próprios funcionários, por medo de perderem seus cargos acabam adotando métodos de "boicote", por isso o tempo de permanência na empresa foi curto. Outro ponto é a remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Maior supervisão nos setores em questões éticas de relacionamento profissional.