Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Receber e passar plantão, informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade dos cuidados do pacientes.
  6. Verificar sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, seguindo prescrição médica e de enfermagem.
  7. Preparar e administrar medicamentos, conforme prescrições médicas.
  8. Manter cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos.
  9. Realizar registros em prontuários de enfermagem de acordo com as orientações.
  10. Participar de cursos palestras e demais treinamentos para aprimoramento das práticas de enfermagem. Exigências do cargo:
  11. Ensino Médio completo.
  12. Curso de Auxiliar de Enfermagem concluído.
  13. Registro Profissional - COREN Ativo.
  14. Conhecimentos em cuidados gerais em Unidade de Internação Adulto

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Empresa de saúde que te deixa doente

Prós: Equipe trabalha com muito amor , satisfação no trabalho que fazem, percebe -se pelos diretores uma tentativa de querer melhorar práticas de gestão na empresa

Contras: Gestores imaturos e despreparados, mudanças constantes que impactam o fluxo de trabalho, clima hostil, ambiente de trabalho sob pressão constante, falta de capacitação e investimento em treinamento

Conselhos para presidência: Adequar cargos e salários da empresa, olhar o desenvolvimento dos colaboradores, investir na carreira dos profissionais

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.