Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Paulo, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Responsabilidades:
  5. Receber e passar plantão, informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade dos cuidados do pacientes.
  6. Verificar sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, seguindo prescrição médica e de enfermagem.
  7. Preparar e administrar medicamentos, conforme prescrições médicas.
  8. Manter cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos.
  9. Realizar registros em prontuários de enfermagem de acordo com as orientações.
  10. Participar de cursos palestras e demais treinamentos para aprimoramento das práticas de enfermagem. Exigências do cargo:
  11. Ensino Médio completo.
  12. Curso de Auxiliar de Enfermagem concluído.
  13. Registro Profissional - COREN Ativo.
  14. Conhecimentos em cuidados gerais em Unidade de Internação Adulto.

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Internação - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família