Vaga de Auxiliar De Enfermagem

Auxiliar De Enfermagem

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ira atuar como maqueiro no transporte de pacientes. Não é necessário experiencia no setor. Imprescindível Coren de Auxiliar de Enfermagem ativo.
  5. Horário de atuação das 15:00 as 21:00 Escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem
  • Empresa HOSPITAL SAO CAMILO - POMPEIA
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital São Camilo

Remuneração x função

Auxiliar Administrativo

Macapá, AP

Prós: Flexibilidade dos supervisores, coordenadores, gerentes e diretores em entender os motivos dos colaboradores em casos de ausência ou necessidade pessoais. Horário de trabalho também é ótimo.

Contras: O salário ou remuneração do colaborador comparado a demanda de serviços que ele precisa realizar é incomprativel. Gostariamos de um salário melhor.

De poucas oportunidades para Crescimento Profissional

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Santarém, PA

Prós: Trabalha em regime CLT, hospital fornece lanche nos 15 minutos de discanço, paga horas extras, anualmente confraterniza com os funcionários .

Contras: Não há integração de novos colaboradores, os mesmos são colocados nos setores sem algum tipo de orientação sobre do trabalho por uma pessoa específica, Diretora de enfermagem não é flexivel, não contrata pessoas que cursam faculdade ou pretendem cursar, o hospital não dá oportunidades para promoção na empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos colaboradores que pretendem estudar para crescer na empresa, ser mais acolhedor com os recém contratados, colocar Diretores flexíveis, ter uma avaliação anual dos funcionários sobre os diretores, oferecer treinamentos a eles!