Vaga de Auxiliar de Enfermagem
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Auxiliar de Enfermagem - Hemodinâmica

Prestar assistência de enfermagem ao cliente ambulatorial e internado e trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos de bio-segurança da instituição.
Requisitos:
Ter COREN de auxiliar de enfermagem ativo e experiência anterior no setor de Hemodinâmica.
Benefícios:
Vale-transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Refeitório no local.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Um bom local de trabalho se o funcionário não se importar com muitas normas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: o Pagamento sempre cai na data certa, restaurante no local com a comida de ótima qualidade, festa de final de ano, vale alimentação, vestiário, próximo ao centro de santo andré.

Contras: Muitas normas que deviriam ser revistas com a particularidade de cada setor, desestimula o network entre os funcionários, não possui plano de carreira e o salário é abaixo da media.

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.