Vaga de Auxiliar de Enfermagem
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Auxiliar de Enfermagem - Hemodinâmica

Prestar assistência de enfermagem ao cliente ambulatorial e internado e trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos de bio-segurança da instituição.
Requisitos:
Ter COREN de auxiliar de enfermagem ativo e experiência anterior no setor de Hemodinâmica.
Benefícios:
Vale-transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Refeitório no local.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.

Precisa melhor muito, para se tornar um hospital bom de verdade, BP Filantrópico.

Técnico de Hemoterapia

Prós: Não atrasa o pagamento do salário, não vejo outro ponto positivo no qual eu possa citat aqui o hospital tem nome e potencial para se tornar uma referência mais não é.

Contras: Não tem plano de carreira, não tem benefícios de fato, não tem treinamentos para melhorar ou expandir os conhecimentos na área em que atuamos.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos fazer uma educação continuada e melhorar na gestão, o hospital precisa focar no que realmente é importante o paciente e não o lucro.