Vaga de Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho

Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atender e orientar colaboradores nas questões ocupacionais. Auxiliar o médico na realização de exames admissionais e demissionais. Prestar primeiros socorros em colaboradores e clientes. Organizar prontuários, materiais de uso interno e agenda exames periódicos. Imputar dados de atendimento no sistema utilizado pela empresa.
  5. Necessária Experiência na área.
  6. Imprescindível Curso de Auxiliar de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho completo.
  7. Possuir registro ativo no COREN.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho
  • Empresa SONDA SUPERMERCADOS

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Sonda Supermercados

Aprendiz Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidades concretas de crescimento, com metas possíveis e um convívio saudável durante as horas de trabalho. Experiência confortável.

Contras: Não apresenta um plano muito bem definido, valores muito largos e sem muitas exigências. Bom lugar para os profissionais que estão entrando no mercado, mas não para ficar por muito tempo.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Prós: Plano de carreira, bom ambiente de trabalho, a oportunidade que dão para os jovens, pois foi meu primeiro emprego como jovem aprendiz, e poderia ter seguido na empresa com o plano de carreira, eles pagam parte da faculdade é muito boa.

Contras: Não tenho o que pontuar, gostei muito de ter trabalhado no sonda... Foi meu primeiro emprego registrado, era jovem aprendiz, aprendi muito trabalhando nessa empresa.