Vaga de Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho

Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Experiência na função no segmento industrial; auxiliar nos programas preventivos e no PCMSO; serviços de enfermagem (aplicação de injeção e vacinas, tomar pressão de temperatura e pulsação, prestar primeiros socorros, técnicas de assepsia, medicamentos corretos); auxiliar na realização dos exames pré admissionais, demissionais, audiométricos, entre outros; controlar medicamentos no estoque utilizados; acompanhar a remoção de pacientes, em casos de emergência em clínicas e hospitais; conhecer laudos de PCMSO, PPP's, técnicas de higiene e saúde no trabalho. Coren Ativo.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Avaliações da Qualitas Humanus

Muito o que melhorar

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Lidam com varias empresas de grande/médio porte e multinacionais, então é possível fazer bons contatos. No começo se aprende todos os processos, testes psicológicos.

Contras: Ambiente de trabalho ruim e desmotivador, salário baixo e sem expectativas de crescimento/plano de carreira. Rotatividade de funcionários muito grande.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura e o ambiente da empresa, investir na retenção de talentos.