Vaga de Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho

Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos contratando para atuar em nosso departamento de sesmet / ambulatório. Vivencia em rotina da área ocupacional, exames admissional, demissional, periódico, retorno ao trabalho, mudança de função. Necessário ter o Coren de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Habilitato

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem Do Trabalho
  • Empresa kalunga

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kalunga

Empresa precisa melhorar muito em alguns pontos.

Vendedor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia, salário mais comissão e as vezes tem sorteios de prêmios de marcas que são vendidas, e bom relacionamento com colegas de trabalho.

Contras: Só é dado dinheiro pra almoço nos finais de semana, durante a semana e necessário levar almoço pois a carga é de 8 hrs, vendedor e auxiliar de loja tem que descarregar as mercadorias recebidas, e também a muitos gerentes ruins que não entendem como lidar com pessoas.

Uma empresa q tem nome mas deixa a desejar .

Auxiliar de Amoxerifado

Barueri, SP

Prós: E uma empresa bem conceituada .E bom de trabalha , as pessoas são excelentes profissionais .O horário e bom , mas pra uma pessoa solteira sem filho .

Contras: Kalunga não da oportunidade de crescer profissionalmente , entra num cargo fica 5 ,6 anos ali na mesma ,eles prefere da oportunidade pra pessoas de fora ,isso acaba fazendo com q as pessoas desistam .