Vaga de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Atender e orientar colaboradores nas questões ocupacionais. Auxiliar o médico na realização de exames admissionais e demissionais. Prestar primeiros socorros em colaboradores e clientes. Organizar prontuários, materiais de uso interno e agenda exames periódicos. Imputar dados de atendimento no sistema utilizado pela empresa.
Experiência na área. Possuir registro no COREN. Necessário Curso de Auxiliar de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
◾ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
◾ Horário: Comercial.
◾ Informações adicionais: Vaga também disponível para pessoas com deficiência

Avaliações da Grupo Serveng

amei trabalhar nesse grupo.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: trabalhei nesse consorcio onde tinha mais duas empresa, constremac / Constran o ambiente bom de trabalhar fiz muita amizade. muito compromissada com o resultado operacional e administrativo nunca atrasou os nossos salario tínhamos participação de lucros,alimentaçao no local e vale alimentação.

Contras: era não nos fornecer plano de saúde,e como era uma empresa no ramo da construção civil pesada os técnicos de segurança se preocupava muito com a segurança porem alguns da chefia so queria saber do resultado

Conselhos para presidência: preocupar-se mais com a saúde e segurança no canteiro de obras.

Analista de Processos

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. Ambiente de trabalho tranquilo, sem pressão.A história da empresa é muito bonita e o grupo possui vários ramos de negócios.

Contras: Empresa desorganizada. Por ser empresa familiar, perde bons funcionários por ter panelinhas. Cultura de Gestão por processos zero, e já foram certificados ISO 9001.

Conselhos para presidência: Foquem na melhoria continua de seus processos