Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Atender e orientar colaboradores nas questões ocupacionais. Auxiliar o médico na realização de exames admissionais e demissionais. Prestar primeiros socorros em colaboradores e clientes. Organizar prontuários, materiais de uso interno e agenda exames periódicos. Imputar dados de atendimento no sistema utilizado pela empresa.
Experiência na área. Possuir registro no COREN. Necessário Curso de Auxiliar de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
◾ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
◾ Horário: Comercial.
◾ Informações adicionais: Vaga também disponível para pessoas com deficiência

Leia mais

Avaliações da Grupo Serveng


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    1.83
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 27 dias

    Não recomendo muito.

    Engenheiro de Produção PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz o mínimo, paga salários em dia e tem um bom plano de saúde. Para quem não perspectivas em nenhuma outra empresa ela pode ser vista como uma boa opção.

    Contras: Empresa desorganizada, equipamentos sempre em mal estado de conservação. Má gestão em todos os níveis hierárquicos e setores. Altíssimo turnover. Departamento comercial muito fraco não conquista obras com bom preços não dá suporte às obras ao longo do contrato. Impossível dar resultado em algumas obras. O dono é uma pessoa com hábitos humildes mas com muitas falhas na sua gestão.

    Conselhos para presidência: Não sei o que dizer provavelmente o dono não vai mudar seu pensamento. A entrada dos filhos na corporação pode ser benéfica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    amei trabalhar nesse grupo.

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: trabalhei nesse consorcio onde tinha mais duas empresa, constremac / Constran o ambiente bom de trabalhar fiz muita amizade. muito compromissada com o resultado operacional e administrativo nunca atrasou os nossos salario tínhamos participação de lucros,alimentaçao no local e vale alimentação.

    Contras: era não nos fornecer plano de saúde,e como era uma empresa no ramo da construção civil pesada os técnicos de segurança se preocupava muito com a segurança porem alguns da chefia so queria saber do resultado

    Conselhos para presidência: preocupar-se mais com a saúde e segurança no canteiro de obras.

    Recomenda a empresa: Sim