Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Atender e orientar colaboradores nas questões ocupacionais. Auxiliar o médico na realização de exames admissionais e demissionais. Prestar primeiros socorros em colaboradores e clientes. Organizar prontuários, materiais de uso interno e agenda exames periódicos. Imputar dados de atendimento no sistema utilizado pela empresa.
Experiência na área. Possuir registro no COREN. Necessário Curso de Auxiliar de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
◾ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
◾ Horário: Comercial.
◾ Informações adicionais: Vaga também disponível para pessoas com deficiência

Leia mais

Avaliações da Grupo Serveng


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Técnico em Manutenção de Campo

    Brasília, DF


    Prós: Pontualidade nos pagamentos, boa organização, fornecimento de ferramentas e equipamentos de segurança adequados, bom pacote de benefícios, flexibilidade com os turnos.

    Contras: Falta de crescimento profissional, pouco comunicação entre os funcionários e a chefia, falta de incentivo ou reconhecimento das conquistas individuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa mas parece repartição publica

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada ótimos benefícios ambiente um pouco hostil instalação na matriz em sp boa depto suprimentos abandonado gerencia e diretoria dos anos 40.

    Contras: Sem plano de carreira comando dos setores intimidado pela diretoria RH fraco e arcaico as vezes lembra uma empresa pública muito a melhorar serviço médico interno ruim médica mau humorada e estúpida.

    Conselhos para presidência: Como vcs vivem trocando diretoria e gerência como troca de roupa não tem oque aconselhar ...

    Recomenda a empresa: Não