Love Mondays


Vaga de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
Grupo Serveng em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atender e orientar colaboradores nas questões ocupacionais. Auxiliar o médico na realização de exames admissionais e demissionais. Prestar primeiros socorros em colaboradores e clientes. Organizar prontuários, materiais de uso interno e agenda exames periódicos. Imputar dados de atendimento no sistema utilizado pela empresa.
Experiência na área. Possuir registro no COREN. Necessário Curso de Auxiliar de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho completo.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
◾ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
◾ Horário: Comercial.
◾ Informações adicionais: Vaga também disponível para pessoas com deficiência

Leia mais

Avaliações da Grupo Serveng


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    1.90
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 2 meses

    Péssima estrutura e empresa engessada, única forma de retenção dos executivos através da remuneração.

    Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração, pontualidade dos pagamentos, benefícios do cargo em especial o plano de saude top nacional bradesco. Facilidade de acesso ao CEO

    Contras: Cultura empresarial arcaica, nenhuma valorização do capital humano interno, instabilidade, clima organizacional péssimo com crises e enfrentamentos entre as areas e departamentos internos. Diretoria da administrativa arbitrária e sem tato com todos os subordinados.

    Conselhos para presidência: Modificar a cultura, valorizar internamente e realizar urgentemente uma pesquisa de clima organizacional INDEPENDENTE.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Grande Empresa

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa excelente, com boas oportunidades de crescimento profissional, empresa família, com todos os benefícios, sempre preocupada com o bem estar dos colaboradores, recomendo.

    Contras: Parar de mandar tantos funcionários embora, mas sei que a culpa não é dela e sim da crise na construção civil, melhorar a comunicação entre os colaboradores, realizando mais eventos para a integração de todos

    Conselhos para presidência: Conseguir mais obras para construirmos um pais mais rico.

    Recomenda a empresa: Sim