Vaga de Auxiliar De Enfermagem

Auxiliar De Enfermagem - Coleta

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a para realizar o melhor trabalho de sua vida.SM
  5. Responsabilidades:
  6. Dupla checagem nos dados do paciente
  7. Rotular os tubos
  8. Coleta de sangue
  9. Direcionar para analises clinicas.
  10. Ensino Médio completo
  11. Curso de auxiliar de enfermagem
  12. Coren de auxiliar ativo
  13. Experiência com coleta

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Coleta
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Jornada Parcial manhãs
* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Amil

Sincera

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, benefícios e oportunidades de carreira. No período em que atuei na empresa, só tenho positivos a repassar.

Contras: Discrepância de salário em alguns cargos, falha na comunicação em alguns momentos, retrabalhos. A operação precisa ser mais ouvida para que alguns processos sejam apimorados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, analisar de perto as avaliações de desempenho.

Como é trabalhar na Amil

Assistente Administrativa

Prós: Trabalhar em equipe é um ponto muito forte, as pessoas sao leais e sempre ajudam quando podem. Sistema funciona perfeitamente. Gerência presente.

Contras: Salário nao eé compatível com o que faço nem com dos meus colegas. Infelizmente, nao ocorre sempre feedbacks para melhora profissionalmente.