Vaga de Auxiliar de Enfermagem
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Auxiliar de Enfermagem - CME

Descrição da função:
Auxilia na execução de procedimentos de enfermagem, trabalha em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos e presta
assistência direta ao paciente, sob supervisão do enfermeiro, visando a valorização da vida a e o atingimento da qualidade e competência no atendimento.
Requisitos:
Possuir o registro no COREN de auxiliar de enfermagem ativo. Atuado na área em experiência anterior.
Benefícios:
Vale-transporte, Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico e Refeitório no local.

Avaliações da Beneficência Portuguesa

Gratidão

Ex-funcionário, saiu em 2003

Prós: O hospital é excelente,o atendimento é ótimo,profissionais altamente qualificados muito acolhedor,comida boa,lanchonete interna boa,higiene boa.

Contras: O hospital na minha opinião é ótimo em tudo,um ponto negativo é questão particular de valores,e alguns funcionários acharem q tem o rei na barriga.

Empresa desumana

Escriturário

Prós: Benefícios sempre em dia, empatia dos funcionários, possibilidade de passar com um médico do trabalho em caso de doença, local sem preconceitos.

Contras: RH desorganizado, despreocupação com o bem estar do funcionário, falta de oportunidades, cobrança exaustiva, ambiente desagradável onde o funcionário não tem auxílio.