Vaga de Auxiliar De Enfermagem
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar De Enfermagem - Centro Obstétrico (Temporário) - Anália Franco, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida. (sm)
  4. O Auxiliar de Enfermagem irá atuar no setor Centro Obstétrico do Hospital Vitória Anália Franco executando atividades auxiliares na assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento na instituição.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, providenciando a solução dessas, a fim de garantir a continuidade do cuidado prescrito ao paciente;• Prestar cuidados integrais às pacientes internadas no pré e pós-parto utilizando métodos e técnicas adequadas de acordo com a prescrição de enfermagem;• Acolher a gestante na sua chegada e realizar cuidados prescritos pela equipe médica e pelo enfermeiro obstetra, para início do atendimento;• Preparar e organizar os materiais necessários para a realização do parto, conferindo a disponibilidade e funcionalidade dos itens solicitados, contribuindo com a adequada assistência à parturiente;• Participar de cursos, palestras, projetos e eventos de ensino e pesquisa e programas de qualidade, buscando o constante aperfeiçoamento;• Bem como demais atividades pertinentes a função e ao setor da vaga.
  7. Exigências do cargo:
  8. Obrigatórios:
  9. • Ensino médio completo;
  10. • Curso de Auxiliar de Enfermagem completo com registro ATIVO no COREN;
  11. • Disponibilidade para trabalhar no horário das 12h00 às 18h00 em escala 6x1
  12. • Disponibilidade para trabalhar na região - Zona Leste.
  13. Desejáveis:
  14. • Experiência como auxiliar de enfermagem hospitalar no setor de Maternidade ou Centro Obstétrico será um diferencial.

• Título da vaga Auxiliar De Enfermagem - Centro Obstétrico (Temporário) - Anália Franco, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família