Vaga de Auxiliar De Enfermagem Central De Materiais Esterilizados

1. Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais responsabilidades:
  5. Preparar, montar, esterilizar e distribuir os materiais para todas as unidades contempladas no hospital,conforme rotina estabelecida;
  6. Manter em perfeito funcionamento as autoclaves para esterilização, mediante controles de testes biológicos, mecânicos e químicos;
  7. Manter os materiais em perfeita condição de uso, comunicando o enfermeiro da CME quando observado danos, a fim de que sejam providenciados os reparos necessários
  8. Receber e passar o plantão, conhecendo e informando todas as ocorrências, a fim de garantir a continuidade das atividades planejadas para o setor;
  9. Exigências do cargo:
  10. Ensino Médio completo.
  11. Curso de Auxiliar de Enfermagem concluído.
  12. Registro Profissional - COREN Ativo.
  13. Conhecimentos em cuidados gerais em CME

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Enfermagem Central De Materiais Esterilizados - Lapa
  • Empresa Amil

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.100,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Sincera

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, benefícios e oportunidades de carreira. No período em que atuei na empresa, só tenho positivos a repassar.

Contras: Discrepância de salário em alguns cargos, falha na comunicação em alguns momentos, retrabalhos. A operação precisa ser mais ouvida para que alguns processos sejam apimorados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, analisar de perto as avaliações de desempenho.

Como é trabalhar na Amil

Assistente Administrativa

Prós: Trabalhar em equipe é um ponto muito forte, as pessoas sao leais e sempre ajudam quando podem. Sistema funciona perfeitamente. Gerência presente.

Contras: Salário nao eé compatível com o que faço nem com dos meus colegas. Infelizmente, nao ocorre sempre feedbacks para melhora profissionalmente.