Vaga de Auxiliar De Desenvolvimento Infantil
Timbre Recursos Humanos em São Paulo - SP

Auxiliar De Desenvolvimento Infantil - Para A Região Do Butantã

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Animação / Recreação Cultural
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar de desenvolvimento infantil é estimular a criatividade, organização e os princípios básicos de convivência e integração social entre as crianças. O profissional ajuda no dia a dia dentro da instituição e dá suporte aos professores e outros profissionais do local.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Desenvolvimento Infantil - Para A Região Do Butantã
  • Empresa Timbre

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.838,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Timbre Recursos Humanos

Excelente empresa

Repositor

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, tanto a Trimbre HR quando a companhia cacique (café Pelé) Só estou saindo porque a empresa foi vendida para Pilão.

Contras: Não encontrei pontos negativos durante o tempo que trabalhei na empresa, salário em dia, poucos descontos, ótimo convênio...Na verdadeiro tenho que agradecer a empresa.

Conselhos para presidência: Tratar seus funcionários com carinho e respeito...assim ele se sentirá em casa e com certeza dará o seu melhor!

Auxiliar Administrativo

Prós: Boa relação com as recrutadoras, empresa que paga certo, e que está em prol do trabalhador, sendo leal, agindo com muito profissionalismo e dedicação

Contras: Comunicação e um ponto negativo, uma certa dificuldade pra entrar em contato com a área em relação ao funcionário, bom só isso de resto uma boa empresa