Vaga de Auxiliar de Departamento Pessoal
Sultan em Itaquaquecetuba - SP

Auxiliar de Departamento Pessoal

DESCRIÇÃO

Rotinas de Departamento Pessoal: Controle e apontamento de ponto, admissão, controle de documentação (arquivo).

REMUNERAÇÃO

Etec de Administração ou Ensino Superior em Recursos Humanos

Avaliações da Sultan

Auxiliar de Vendas IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Itaquaquecetuba, SP

Prós: O aprendizado , pois é uma empresa que propõe um excelente ensinamento para o mercado para se dar em qualquer empresa.

Contras: Empresa que não valoriza seus funcionários, e nem os escuta. Não dá perspectiva de melhorias, só pensam de toda forma prejudicar funcionário .

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário , buscar melhorias .. Para que eles amem a empresa seu emprego e fale dele com felicidade e assim alcançar o sucesso mundial

regular

Coordenador de Estoque

Itaquaquecetuba, SP

Prós: a empresas sultan quase não possui pontos possitivos mas um deles e a tolerância com pessoas incompetentes e maus profissionais no meu ver São só esses.

Contras: a sultan possui salários muito baixos, e tambem normas desnecessárias com um sistema de monitoramento em cima dos seus colaboradores que comprova que a empressa nao confia na gente!

Conselhos para presidência: demitir colaboradores incompetentes e valorizar colaboradores competentes