• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar De Departamento Pessoal
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar De Departamento Pessoal

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Auxiliar nas atividades de Departamento Pessoal, arquivo de registro de funcionários, controle de ponto, admissão e demissão, organização de documentos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Departamento Pessoal
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Ótima experiência.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

    Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

    Conselhos para presidência: Modernizem-se.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Foi bom enquanto durou

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

    Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .

    Recomenda a empresa: Sim