Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Auxiliar De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: Ensino Superior Cursando; Experiência com toda rotina de departamento pessoal (admissão, demissão, benefícios, folha de pagamento, controle de ponto, etc); Imprescindível experiência com sistema Alterdata; Conhecimentos do pacote office.
  5. Atividades: Atendimento aos clientes e funcionários, realização de toda rotina de departamento pessoal.
  6. Salário: 1.264,00 + VT + VR.
  7. Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 8:00 às 17:48.
  8. Local de trabalho: Bonsucesso - Rio de Janeiro.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Departamento Pessoal
  • Empresa SERES SERVICOS DE RECRUTAMENT...

* Salário R$ 1.264,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Empresa boa.

Assistente de EleiçõesEx-funcionário, saiu em 2017

General Salgado, SP

Prós: Paga bem, tem benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além disso pagam corretamente e depositam na nossa conta. Apesar de haver alguns problemas, de forma geral a empresa é boa.

Contras: Desorganizada, tive que ficar ligando várias vezes para começarem a pagar os benefícios nos quais disseram que iam pagar com 7 dias após começar trabalhar... Mas depois das reclamações tudo correu bem.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.