Vaga de Auxiliar De Cozinha

Auxiliar De Cozinha - Zona Leste - São Matheus

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pelo pré-preparo das refeições, corte de legumes, frutas, preparo de sobremesas.
  5. Realizará a limpeza da cozinha, lavagem de louças e panelas.
  6. Auxilio à gerente da unidade e equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cozinha - Zona Leste - São Matheus
  • Empresa DE NADAI

* Salário R$ 551,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da De Nadai Soluções em Alimentação

Uma´ótima empresa

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte no ramo alimentícios, plano de carreira e estrutura bem administrada. a empresa vem crescendo a cada dia, fazendo assim ser uma das melhores do mercado

Contras: Empresa com gestores fracos, picuinhas, fofocas atrapalham o desenvolvimento da empresa, tem foco e missão, mas as vezes as pessoas dificultam um pouco a relação

Depende muito da unidade que você trabalha

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme, festas dependendo a unidade ou você trabalha igual um escravo ou você fica o dia sem fazer nada depende da unidade, especificamente

Contras: a pior unidade que fiquei você exercer funções que não são sua existe claramente o desvio de função nessa unidade, você exerce o serviço do ajudante de limpeza do de cozinha do porteiro de tudo não tem horário se prescisar que você venha 21:00 da noite e pegue a manhã também você tem que vir se não cuidadosamente vão te tratar mal até você não suportar mais e pedir demissão.

Conselhos para presidência: Gerencia particularmente fui humilhada demais por uma gerente nesta unidade ela zombava por eu ser magra quando dava a hora do meu almoço ela fazia questão de me servir o que eu ia almoçar zombando de mim dizendo que " só por ser você faço questão de te servir e dizia você come demais então só por isso vou te servir o menor pedaço de mistura ela era chefe da nutricionista vinha uma vez na semana e especificamente adorava mecher comigo. Por medo de dizer algo e ser demitida permanecia em silencio, fui ajuntando o dinheiro que pude e me formei e graças a Deus sai dessa empresa. Não defamando todas as unidades foi a experiência que tive nessa unidade e acredito que outras pessoas da mesma unidade também pois não para ninguém nessa unidade todo mundo se demite todo mês tem gente nova.