Vaga de Auxiliar de Cozinha
Randstad em São Paulo - SP

Auxiliar de Cozinha
  • Realizar o pré-preparo dos alimentos;
  • Abastecer e distribuir refeições nos balcões de atendimento;
  • Inspecionar matéria prima;
  • Atendimento aos clientes nos horários de refeições;
  • Registrar quantidade de produção;
  • Seguir procedimentos internos de segurança e boas práticas de manipulação de alimentos;
  • Garantir a condição básica dos utensílios utilizados. Necessário formação em Gastronomia Salário: R$ 1.600 Benefícios: Ass. médica e odontológica, PLR, Refeitório no local, estacionamento ou VT, seguro de vida e desconto na loja da empresa. Horário: 2ª a 6ª feira das 07h00 ás 16h30 Local de Trabalho: Zona Sul

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior