Vaga de Auxiliar de Cozinha
Randstad em São Paulo - SP

Auxiliar de Cozinha
  • Realizar o pré-preparo dos alimentos;
  • Abastecer e distribuir refeições nos balcões de atendimento;
  • Inspecionar matéria prima;
  • Atendimento aos clientes nos horários de refeições;
  • Registrar quantidade de produção;
  • Seguir procedimentos internos de segurança e boas práticas de manipulação de alimentos;
  • Garantir a condição básica dos utensílios utilizados. Necessário formação em Gastronomia Salário: R$ 1.600 Benefícios: Ass. médica e odontológica, PLR, Refeitório no local, estacionamento ou VT, seguro de vida e desconto na loja da empresa. Horário: 2ª a 6ª feira das 07h00 ás 16h30 Local de Trabalho: Zona Sul

Avaliações da Randstad

Boa empresa !

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar

Uma empresa que se importa com os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Um empresa maravilhosa em todos os sentidos, trata os funcionários muito bem, a parte do recursos humanos é excelente e paga sempre antes do previsto.

Contras: Não vi pontos negativos Neste tempo que trabalhei na Randstad como assistente administrativo foi muito bom, não vi nenhum tipo de ponto negativo da empresa.