Vaga de Auxiliar De Cozinha
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Campinas - SP

Auxiliar De Cozinha - Nutrição - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Alinhar passagem de plantão entre as trocas de turnos;
  6. Apoio ao cozinheiro;
  7. Recebimento de mercadorias, preenchimento do mapa de inspeção e organização das mercadorias;
  8. Preencher diariamente as planilhas de monitoramento (temperatura dos equipamentos, alimentos, limpeza, entre outros controles definidos pela instituição);
  9. Preencher requisição de descartáveis;
  10. Distribuição das refeições;
  11. Coleta e armazenamento de amostra por 72h;
  12. Requisição de saída diária de estoque;
  13. Organização e distribuição dos cafés dos colaboradores, recepções e confortos médicos;
  14. Preparo de sobremesas e saladas;
  15. Higienização das louças e utensílios;
  16. Realizar terminal de limpeza conforme o cronograma elaborado pela Supervisão. Requisitos:
  17. Ensino Fundamental Completo;
  18. Disponibilidade para atuar em Campinas-SP;
  19. Desejável:
  20. Experiência anterior na função.

• Título da vaga Auxiliar De Cozinha - Nutrição - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos