Vaga de Auxiliar De Cozinha
UnitedHealth Group em Campinas - SP

Auxiliar De Cozinha - Nutrição - Campinas, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Campinas, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Alinhar passagem de plantão entre as trocas de turnos;
  6. Apoio ao cozinheiro;
  7. Recebimento de mercadorias, preenchimento do mapa de inspeção e organização das mercadorias;
  8. Preencher diariamente as planilhas de monitoramento (temperatura dos equipamentos, alimentos, limpeza, entre outros controles definidos pela instituição);
  9. Preencher requisição de descartáveis;
  10. Distribuição das refeições;
  11. Coleta e armazenamento de amostra por 72h;
  12. Requisição de saída diária de estoque;
  13. Organização e distribuição dos cafés dos colaboradores, recepções e confortos médicos;
  14. Preparo de sobremesas e saladas;
  15. Higienização das louças e utensílios;
  16. Realizar terminal de limpeza conforme o cronograma elaborado pela Supervisão. Requisitos:
  17. Ensino Fundamental Completo;
  18. Disponibilidade para atuar em Campinas-SP;
  19. Desejável:
  20. Experiência anterior na função.

• Título da vaga Auxiliar De Cozinha - Nutrição - Campinas, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.