Vaga de Auxiliar De Cozinha

Auxiliar De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável por executar a higienização dos alimentos, pré preparo e preparo de refeições, lanches, sobremesas e similares, dentro das normas sanitárias vigentes.
  5. Distribuir alimentos preparados para pacientes, acompanhantes, clientes internos e residência das Irmãs.
  6. Higienizar utensílios e equipamentos de acordo com as normas estabelecidas.
  7. Coletar e armazenar em câmara fria, amostras de alimentos por prazo determinado.
  8. Controlar temperatura das câmaras frias, geladeiras e freezers e registrar em formulário específico.
  9. Zelar pela qualidade dos alimentos servidos, obedecendo aos critérios de higiene, tempo e temperatura recomendados pela Vigilância Sanitária, para armazenamento e consumo dos mesmos.
  10. Requisitos
  11. Escolaridade mínima:
  12. Necessário Ensino Fundamental concluído.
  13. Experiências e qualificações:
  14. Necessário experiência na função.
  15. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte

* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

acertiva

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa bem pontual com relação a pagamentos. Ela é nova em Sp, mas tende a crescer bastante!

Contras: O valor R$ precisa melhorar. Mas creio que não seja tanto a empresa, mas a terceirização que é mais barata!

Boa empresa pra se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida do funcionário, possui bons benefícios, entretanto a chefia as vezes chega a ser um pouco distante da expectativa do funcionário

Contras: Chefia fica distante do funcionário, empresa muda muito de opinião e suas estratégias nem sempre agradam os funcionários. Fecharam as filiais sem dar satisfação