Vaga de Auxiliar De Cozinha

Auxiliar De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Responsável por executar a higienização dos alimentos, pré preparo e preparo de refeições, lanches, sobremesas e similares, dentro das normas sanitárias vigentes.
  5. Distribuir alimentos preparados para pacientes, acompanhantes, clientes internos e residência das Irmãs.
  6. Higienizar utensílios e equipamentos de acordo com as normas estabelecidas.
  7. Coletar e armazenar em câmara fria, amostras de alimentos por prazo determinado.
  8. Controlar temperatura das câmaras frias, geladeiras e freezers e registrar em formulário específico.
  9. Zelar pela qualidade dos alimentos servidos, obedecendo aos critérios de higiene, tempo e temperatura recomendados pela Vigilância Sanitária, para armazenamento e consumo dos mesmos.
  10. Requisitos
  11. Escolaridade mínima:
  12. Necessário Ensino Fundamental concluído.
  13. Experiências e qualificações:
  14. Necessário experiência na função.
  15. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cozinha
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.