Vaga de Auxiliar de Cozinha M/F
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar de Cozinha M/F

Hotel Ibis RJ Nova América

Ibis Nova America esta localizado dentro do shopping Nova America, tradicional shopping da cidade do Rio de Janeiro. O hotel possui 234 apartamentos com ar condicionado, frigobar, telefone, estacionamento, wi fi gratuito nos apartamentos, bar 24 horas.

Contract

Portuguese (Fluent)

Avaliações da Accor Hotels

Crescimento possível

Recepcionista

Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade