Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

4. Produção de pizza
  5. recebimento de mercadoria
  6. controle de qualidade
  7. atendimento ao cliente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Auxiliar De Cozinha - Fast Food
  • Empresa DOMINOS GUARULHOS

* Jornada Noturno
* Salário R$ 950,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Empresa com oportunidade de crescimento e reconhecimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que forma e da grandes oportunidades. Cresci no Grupo Trigo, me formei e hoje estou bem mais pronto para o mercado. Empresa que incentiva os funcionários e reconhece.

Contras: Empresa de varejo com pensamento ainda de start up. Tudo muda o tempo todo. Existe uma demanda de retrabalho nas entregas. Gerando esforço desnecessário. Entendo que a velocidade e mudança dos projetos são necessários. Mas é preciso mais planejamento.

Conselhos para presidência: Um olhar mais atento para as pessoas e definição mais alinhada das entregas.

Promessas e promessas

Auxiliar de Estoque Júnior

Prós: A equipe de trabalho possuí uma energia boa e isso torna o ambiente de trabalho mais leve e harmonioso. É uma equipe bem unida, mas essa união é por setor.

Contras: Como a União é por setor, forma se panelas que dificulta o crescimento, os setores não se comunicam e quando há comunicação também há ruídos.

Conselhos para presidência: Ser mais humano, deixar de ser o centro das atenções. Lembrar que o fornecedor também é fundamental no sucesso do objetivo é tratar com educação os entregadores que também estão correndo contra o tempo entregar ...