Vaga de Auxiliar De Cozinha

Auxiliar De Cozinha

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com manipulação, preparo de pratos, alimentos, limpeza e conservação das áreas da cozinha.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar De Cozinha
  • Empresa Estanplaza

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Estanplaza Hotels

Boa, mas precisa melhorar retenção de talentos.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Altas chances de crescimento, bom ambiente de trabalho. Bela escola de Hotelaria, com genuína preocupação com o cliente. Empresa fornece espaço para a criatividade e espontaneidade na relação hotel/cliente.

Contras: Sistema de avaliação de performance poderia melhorar. As promoções ocorrem rapidamente e, em um dado momento, não se pode mais crescer, fazendo com que seja melhor sair da empresa e buscar novos desafios.

Boa, mas pode melhorar

Prós: Equipe incrível. Um grande prazer conhecer as pessoas com que trabalhei, sempre me receberam com o maior carinho e ensinaram tudo que eu sei hoje.

Contras: Falta de atenção com os funcionários. A gerência se preocupa mais com o dinheiro do que com o funcionário, não oferece nem um brinde de agradecimento.